IX Madeira Orienteering Meeting

foto ori mom

O IX MOM – Madeira Orienteering Meeting, colocou a modalidade de Orientação no mapa do fim-de-semana.

O evento do Clube Aventura da Madeira juntou quase 140 atletas regionais, nacionais e estrangeiros, ao longo das duas etapas de competição.

O Clube de Montanha do Funchal não poderia faltar, e no total das etapas de sábado (Terreiros) e domingo (Montado do Pereiro) conseguiu amealhar excelentes resultados.

Ori Sprint Parque Desportivo de Água de Pena

foto ori 2

O Clube de Montanha organizou este domingo o Ori Sprint – Parque Desportivo de Água de Pena.

A prova que contou com mais de 100 atletas, deu um colorido especial àquela infraestrutura de desporto e lazer instalada por baixo da pista do Aeroporto Internacional da Madeira, proporcionando belos momentos de dinamização da modalidade de Orientação.

No que toca ao desempenho dos nossos atletas, há a destacar que o CMoF voltou a estar muitíssimo bem representado, conseguindo amealhar várias vitórias e pódios.

Sidónio Feitas venceu nos VET I H, Ni Perdigão nas VET I D, Otília Henriques nas VET II D, e a dupla Luísa Perdigão/Henrique Perdigão, na OPT1.

Donita Barradas foi 2.ª nos VET I D, e com 3.ºs lugares temos Dinarte Jesus nos SEN H, António Amador nos VET II H, a dupla Sofia Inácio/Rafaela Inácio na OPT3, e Rodrigo Fagundes na Formação.

I Open de Orientação AORAM

foto ori

Machico acolheu no passado dia 8 o I Open de Orientação da AORAM.

O evento que contou com a colaboração do Clube de Montanha do Funchal teve, também, vários atletas do CMoF em competição, que voltaram a registar boas prestações.

Destaque para as vitórias de Sidónio Freitas nos Veteranos I H, Nuno Gonçalves nos Veteranos II H, Otília Henriques nos Veteranos II D, e Rui Beleza no Aberto Longo.

Ao pódio subiram também Dinarte Jesus, que foi 3.º nos Seniores H, enquanto que Vítor Sousa foi igualmente 3.º, mas nos Veteranos I H.

DESIGN BY WEB-KOMP